sexta-feira, 23 de setembro de 2011

VISITA IN LOCO CALÇADÃO DE ARARANGUÁ

Nessa quarta feira juntamente com as colegas e a professora Ùrsula visitamos as lojas do calçadão de Araranguá analisando as vitrines, seguimos o mesmo cronograma
*Público Alvo:Na maioria das lojas estava uma proposta de público bem explicita.
*Cores: As cores estavam bem harmónicas, cores de primavera como tons esverdeados, azulados não esquecendo dos florais e xadrez, particularmente cores muitos agradáveis ao meu olhar.
*Composição visual: Manequins, arranjos florais, bancadas, tudo para ajudar a chamar a atenção do cliente, nossas lojas procuram ficar longe da sobrecarga, escolhendo cuidadosamente seus looks.
*Exposição dos produtos: Produtos bem escolhidos e organizados são um chamariz, pois dão a entender que na loja há uma proposta abrangente, que você entrará e sairá com um look completo, desde bolsa, sapato, brincos, lenços e etc...e aqui no nosso calçadão estava bem organizado nesse setor.
*Preço: Aqui também faltou o preço nas vitrines quase que em todas, isso é um erro, preços não espantam clientes, se esse é o medo.
*Percepção de Estilo: Em apenas uma ou outra loja não me ficou bem claro o estilo proposto pela loja, estavam bem claras,looks bem elaborados e identificáveis.
*Conclusão: Proveitoso como o de Criciúma, observando e analisando pós e contras, e aprendendo a apontá-los.

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